09 agosto 2011

Como Desbloquear Modem E173

Bem como pedido nos comentarios do post 3G e EU, vou disponobilizar um metodo para desbloquear o modem E173.

Aviso, todos os passos aqui descritos são de responsabilidade de quem os faz, então tome CUIDADO!!!


Esses passos foi retirado do forum Plus GSM, creditos a eles, apenas estou repassando a informação!

[Tutorial] Desbloqueio do modem Huawei

Com esse tutorial irei ensinar a vcs como desbloquear o modem da Huawei, lembrando que nem eu nem o forum PlusGSM, nos responsabilizamos por qualquer problema que possa ocorrer ao fazer esse tutorial, então mãos a obra.


1 - Primeiro baixe e descompacte o arquivo vampire.rar


2 - Localizar e gravar o IMEI do seu modem, geralmente está na parte inferior, juntamente com o número de série e modelo.


3 - Abra o programa v4mpire, vá para a aba Huawei IMEI, digite o número do IMEI que você gravou e pressione a tecla "CALC".


 4 - Execute o gerenciador de códigos para a Huawei, clique em "Selecione COM Port"



5 - Clique em "detectar", selecione a porta COM onde HUAWEI aparece e clique em "Aceitar"


6 - Clique no botão de desbloqueio de modem:

 
7 - Clique no botão "Unlock Modem" e digite o código de desbloqueio geramos v4mpire.


Se você tiver concluído todas as etapas sem nenhum erro, seu modem terá sido desbloqueado:
 

//Estes são os passos que encontrei, se funcionar por favor postar abaixo para outras pessoas //confiarem nos passos, e se não funcionar poste igual para a busca de outra solução.

295 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 295   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

consegui de boa..senao souberem ql o ime do modem..e simples na ultima foto aparece phone imei .. e so copiar e colocar no v4mpire q ele gera a senha abraço

Anônimo disse...

Parabéns muinto bom o tutorial funciona muinto bem gracias.

Anônimo disse...

parabéns, excelente tutorial, funciona mesmo, ao menos comigo não tive dificuldades, obrigado.

mik disse...

Muito facio, E simples Qualquer um consegue. Recomendo que retirem o Chip para desbloquear pois o chip impede, que o programa desbloqueie o Modem. Parabéns.

Anônimo disse...

o meu deu erro

Anônimo disse...

me ajudem ai pow favo

RSAS disse...

@Anonimo

Poste o Erro,modelo e marca do seu modem, buscaremos uma solução ;)

Anônimo disse...

bom dia o meu moden é da claro :modelo E173s-3
pow ele ate reconhese mais na hora de desbloquea ele pede o codigo e analisa ai da erro pq?

Anônimo disse...

modelo E173

O PROGLAMA DE DESBLOQUEIO RECONHESSE O MODEN
MAIS NA HORA DE DESBLOQUEA ELE DA ERRO

Anônimo disse...

OK

Anônimo disse...

o da tudo certo mias o plograma de desbloqueio do moden funcionol mais na hora de desbloquea ele da erro

marca claro huawei modelo E173

Anônimo disse...

cara consegui desbloquear meu modem vivo huawei e173
e so prescisei usar o v4mpire para gerar o codigo
quando eu conectei o modem automaticamente ele pediu o codigo foi so digitar o codigo gerado pelo v4mpire e pronto
valeu obg.

Anônimo disse...

O meu deu erro... Meu modem é o huawei e173 operadora tim...

Anônimo disse...

muito bom me cobraram r$ 50,00 para desbloquear eu desbloqueei de graça sozinho muito simples valeu

Anônimo disse...

Boa tarde, fiz tudo como dito no tutorial, mais depois de por o código do gerado pelo Vampire da ERROR...

Detalhes do modem:
Operadora: VIVO
Marca: HUAWEI
Modelo: e173

Se acharem uma solução para o problema postem ai.
Grato!

Anônimo disse...

muito bom adorei funcionou mesmo.

Vall Mota disse...

Funciona mesmo, Parabéns pelo tutorial e dicas
Muito Obrigada

Anônimo disse...

CONSEGUI GALERA VLW.
EU ABRI O VAMPIRE DIGITEI O IMEI E COLOQUEI O CODIGO GERADO. MAS COLOQUEI OUTRO CHIPE DE OUTRA OPERADORA NO MODEM ELE PEDIU O CODIGO E DEU TUDO CERTO. VLW!!!!!!!!

Anônimo disse...

mto bom msm.eh só seguir os passos aqui.mto bom

Marconny disse...

Acabei de desbloquear o E173 da Vivo para um colega de trabalho, seguindo o tutorial não tem como errar.

Anônimo disse...

ai, voces sao sinistro, consegui mano *-*
eu amo vcs sem neurose, meu modem é vivo 173 e aj tinha cancelado a net pq vinha mt cara, agora ta pegando todos chips *__________________* vlw memo ces sao foda ! abraçoo ! by: Jnn F

Ana Paula Pacheco disse...

Meu modelo huawei 173 e da erro:( o q faço?

Anônimo disse...

O meu é da Claro - E173 e simplesmente aparece essa mensagem:
Send Unlock Command... ERROR

Anônimo disse...

Aeee deu certo sim ;D vlw o tutorial é valido :)

Ullisses Michel Marques Leal disse...

Ai...Pro pessoal que ta rncontrando erro talvez seja por deixar o chip original da operadora no modem. Troquem colque um chip de outra operadora. aconteceu comigo isso resolvi. tuto muito legal concegui desbloquear o meu Huawei e173 vivo

KIIRA disse...

vlw funciono perfeitamente com meu da vivo e731 e simple galera pra quem ta com problema e so copiar um unlock do v4mpire e colar onde pede o codigo mais nao se esqueca o modem tem ta sem nenhum chip ;D

Anônimo disse...

oi galera o meu nao deu serto ,,,, ajuda oi
o meu é mudelo E173 DA vivo...

Anônimo disse...

O meu é da Vivo. Quando coloquei o modem com o chip de outra operadora, e abriu o discador da vivo, ele pediu um código. Bastou colocar o código gerado pela calculadora, e pronto!

Anônimo disse...

fabuloso amigo,funfou direitinho .vlw .

Anônimo disse...

Send Unlock Command... ERROR

aparece isso o meu modem é da claro

Anônimo disse...

muito bom o tutorial, e funciona tudo certo!
só queria saber uma coisa... como eu faço pra aumentar o sinal da minha net 3G? eu ja fiz uma antena artezanal mas não não mudou muita coisa. agradeço desde já =]

Anônimo disse...

Não aceita detectar pota no qual o modem esta conectado.que faço?

Anônimo disse...

Muito obrigada, funciona mesmo!!!!
Meu modem é E173 da vivo. Só tenho duas obs para fazer, talvez possam ajudar alguém:

1ª- meu processo deu erro no final mas, como tb aconteceu em comentário acima, foi só conectar o modem com o chip da outra operadora que automaticamente abriu uma janela pedindo o código de desbloqueio, joguei o código do v4mpire e funcionou.

2ª - Usando o discador original(vivo)ele conectava e desconectava logo após, mas foi só baixar o discador do meu chip novo (Tim) que funcionou direitinho.

Achei legal deixar as dicas aqui pois os comentários tb ajudaram muito.

Anônimo disse...

Huawei - Model E173s-6 - Claro RJ.

Deu esse erro:
Found Phone, Phone Info:
- Manufacturer :huawei
- Model :E173
- Revision :21.014.00.02.150
- Phone IMEI :352098043906591


Send Unlock Command... ERROR

Anônimo disse...

QUANDO VC COLOCA OUTRO CHIP DE OUTRA OPERADORA E TE DA 10 TENTATIVAS CERTO , MAIS QUANDO ESGOTA AS 10 TENTATIVAS NÃO ABRE MAIS AQUELE CAMPO DE DIGITAR O CODIGO GERADO PELO VAMPIRE.TENTEI USANDO AQUELE OUTRO PROGRAMA QUE VEM JUNTO COM O VAMPIRE QUE DETECTA O MODEM E VC DIGITA O CODIGO GERADO PELO VAMPIRE MAIS APARECE MENSAGEM DE ERRO COMO FAÇO?MEU MODEN E UM E173 DA VIVO . ME AJUDEM AI GALERA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!

Vitor disse...

achei muito simples pra desbloquealo, funciono legal.
so n consegui configurar a conexão pra outra operadora...
Mas vlw

Anônimo disse...

vllw,, tentei varias vezes mas conseguii!!

Anônimo disse...

ola amigo eu nao consegui desbloquear o meu desse jeito me de uma ajuda

Anônimo disse...

ola galera me ajudem ai por favor eu nao estou conseuindo desbloar o meu modem com essas dicas

Anônimo disse...

deu certo.....huhuuuuu

Anônimo disse...

muito facil e rapido,pra quem der erro trque o chip original pelo de outra operadora antes de fazer o procedimento

Anônimo disse...

Agradeço por todasas dicas, me foram muito úteis e conseguí fazer o desbloqueio do mu modem. Já tem algum tempo que conseguí, só que não tinha ainda deixado meu comentário, e sempre que lembrava, ficava com peso na consciência por não ter agradecido a ajuda. Muito obrigada, valeu

Anônimo disse...

a onde fica o codigo gerado pelo v4mpire
por causa disso eu nao consigo po

Heriberto disse...

Segui todos ospassos mas não funcionou no meu Hauwei E173 vlu

Anônimo disse...

gente eu tento baixar esse tutorial e evem em real player ... e num vejo nada como sempre .... alguem pode me ajuda a dizer o que aocnteceu

Anônimo disse...

QUE ISSU ESSE METODO É PORRETA AKI FIKOU NO 12, PARABENS, PELO POST.

Anônimo disse...

FUNCIONOU BEM
EXCELENTE TUTORIAL
VLW!!!

Anônimo disse...

O meu não deu certo... Tentei de todas as formas e nada...

Rodrigo Destefanio disse...

Deu um Erro, meu modem é o e173....alguém mais com esse modelo está com problema?

Anônimo disse...

Deu super certo.
Foi só seguir os passos.

Anônimo disse...

olha funciona e e muito bom obrigado pelo tutorial

Kellyvida disse...

poxa fui fazer isso no modem e pior no dos outros, desbloqueou mais não pegar rede nenhuma nem da vivo mais, o modem é huawei e173

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO AMIGO FUNCIONOU PERFEITAMENTE

Anônimo disse...

valeu kara...
Só uso tim...
valeuuuuuuuuuuuuu
ta rodando em 10 mega agora... vivo é podre...

Anônimo disse...

"RAPAZ!FUNCIONA MESMO,ACABEI D DSBLOQUEAR O MEU HUAWEI E-173.E JA TO USANDO O CHIP DA TIM.GOSTEI D+ DA DICA.OBRIGADO!!!

Anônimo disse...

Simples e muito prático.
grato.
Estou com um chip TIM no modem VIVO Huawei E173

Grato.

Anônimo disse...

MEU MODEM EH O 173S-3 E DEU ERRO NA HORA DE DESBLOQUEAR, SO QUE COLOQUEI O SHIP TIM E PEGOU!!!

TENTEM POR UM CHIP E VER SE PEGA.

OBS: MEU MODEM EH CLARO, MESMO COM ERRO ELE PEGOU!!

Anônimo disse...

ja usei todas as tentativas e agora como colocar o codigo de desbloqueio???

Anônimo disse...

c manja mesmo em cara valew deu certo no modem E173, e so trocar a operadora e por o codigo q vc tirou do v4ampire simples.....

Anônimo disse...

ola pessoal, qdo clico em detectar não aparece nada, alguem sabe me dizer porque?? valeu

Anônimo disse...

foi muito fácil o desbloqueio do meu modem E173 da vivo já testei com chip da tim e funcionou muito bem, ao pessoal do fórum PLUSGSM e do blog process fail muito obrigado pelas instruções. Baston.

Anônimo disse...

Uma boa dica: quem não está consequindo é por causa do chip retire o chip depois de ter encontrado a porta e conecte o moldem sem o chip e coloque o código de 8 dígitos gerado. Funcionou aui no meu, pois, o chip é da vivo e no momento eu não tenho nenhum chip de outra operadora.

Anônimo disse...

Isso funciona muito bem, eu tive que colocar o chip de outra operadora para conseguir o desbloqueio e deu certo. Muito obrigada pela ajuda. Roberta-Cordeiro.

Hugo_Nanuzinhuh disse...

Muito obrigado! Serviu, e funcionou!

Anônimo disse...

- Luck,
- galera seguinte, o meu deu erro na primeira e segunda tentativa....foi so colocar o chip da TIM e pluga de volta nem pediu codigo.....conecto direto...!!!
- Modelo - huawei 173s-6 da vivo

Anônimo disse...

Sossegado demaissss é so colocar os 8 numeros gerados pelo programa (unlock)

Anônimo disse...

o meu modem nao decta a porta

Anônimo disse...

é muito fácil extremamente fácil. é tão simples menos de 1 minuto ja ta feito!!!

Anônimo disse...

o codigo gerado é o unlocking. o vampire gera dois codigos, o de desbloqueio é o de baixo.

marco antonio disse...

funcionou perfeitamente ,ótimo tutorial ,parabéns!!

Huallas disse...

Deu super certo consegui desbloquear meu moudem.Valeu pela ajuda, obrigado

Anônimo disse...

o melhor modem tem o discador da tim, eu cliquei em configurações e depois em perfil de conexão e clica em editar e la vc coloca as configurações de dados da sua operadora no meu caso da VIVO. ficou assim NOME: Vivo Internet, numero a discar: *99***1#, usuario: vivo, senha: vivo, servido APN endereço: zap.vivo.com.br, autenticação: CHAP, DNS deixar automatico, Servidor PDP: 0.0.0.0, e clica em salvar. e volter ate conexão clique e conectar aqui deu certo e nem precissei desbloquear ele. tormara que tenha ajudado alguem com essa explicação.

Anônimo disse...

O meu deu certo e tou usando o drive do meu antigo o E156 tranquilamente!!!

Anônimo disse...

Nao consegui..ele da erro..
o meu quando seleciono o modem tal mostra 'com13' tem alguma coisa a ver ?

Anônimo disse...

Deu tudo certo, uhuuuu

pedro disse...

Pedro:

nao pude deichar de deichar meu OBRIGADO..

vlw amigo!

Mega Dotados disse...

Obrigadoo caraa, o meu certtinhoo vlw,
Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o meu funfou certinho, é so fazer tudo certo que vai!

Anônimo disse...

CARA SOU MUITO GRATO A VOCE SERIO MSM

Anônimo disse...

qual é a senha para desblokiar o moden 3G da vivo modelo E173

José Pedro Antiqueira disse...

Olá. Adorei o seu post. Me ajudou muito. Não tive nenhum problema depois do desbloqueio, esta funcionando 100%.
Vc dá a dica de localizar através da porta COM, mas lhe falo q nem é preciso. É só colocar um chip de outra operadora, q irá pedir o código de desbloqueio. É só seguir os passos para gerar o código no programa e VOULÁ! funciona perfeitamente. Parabéns!

Anônimo disse...

gente eu to um pouco com medo de fazer isso.. mais msm assim vou tentar...

Amancio disse...

desbloqueio facil tapido e preciso, muito bom, recomendo a todos... valew ai pelas dicas parabens.

Anônimo disse...

Conssegui , agora como eu faço ? o meu éra vivo , e eu qro usar TIM , Baixo outro Programa ?
OBRIGADO

Anônimo disse...

Uhulllllll....muito bom e simples de fazer....nunca mais serei roubada por essas operadoras que pagamos um absurdo e a internet não funciona........Parabéns!!!!!!!Valeu mesmo...Jack!!!!

Anônimo disse...

galera recomendo

muito bom deu certinho com o modem que era da vivo

huhulllllllllllllllllll

Anônimo disse...

ai galera coloca o chipe de outra operadora conecta o modem q vai pedi um senha de desbloqueio ai coloca a gerada pelo v4mpire. no meu tava dando erro funciono assim vlw

Anônimo disse...

PRINCIPAIS ERROS:
1 - COLOCAR O MODEM COM O CHIP.
2 - O MODEM NÃO DETECTAR A PORTA. (TENTE NOVAMENTE, RETIRE E RECOLOQUE QUE UMA HORA VAI RECONHECER, às vezes, demora.)

Silvio Batista disse...

Muito bom o tutorial. Atentem que o chip tem que ser retirado para o sucesso do desbloqueio, senão ocorrerá um erro.

Almir Nascimento disse...

Batata...
Funcionou, porém, com outro chip. Com o Chip original deu erro.

Valeu.

Anônimo disse...

Obrigado! Muito bom esse tutorial, menos de 1 min pra desbloquear. Parabéns!

Anônimo disse...

amigo ele fica desbloqueado pra quais operadoras?

Anônimo disse...

não consegui, dá erro, alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

muito bom...meio complicado mais deu certo ja tou usando meu modem com uma outra operadora...:D

Anônimo disse...

o meu deu error?:
huawei 173s-6 por favor me ajude.

Anônimo disse...

JÁ TINHA TENTADO VARIAS VEZES MAIS NÃO CONSEGUIR, PORÉM HJ LI EM UMA POST ACIMA QUE TERIA QUE FAZER SEM O CHIP, AI DEU CERTO FEZ TODO O PROCESSO SEM DÁ ERROR E NO FINAL DEU UMA MSG DE OK...

O SEGREDO É FAZER TODOS OS PAÇOS SEM CHIP

MUITO BOM...PARABÉNS...

Anônimo disse...

consegui desbloquear meu modem mais o numero do IMEI que tava gravado no modem tava errado(deve ser truque das operadoras) entaum quando abrir o programa aparece o n° no imei verdadeiro quem naum conseguiu e deu erro tenta assim!!!!!!

Anônimo disse...

o meu e um e173s..nao localiza porta

Anônimo disse...

Gente essa dica é muito boa.

Vcs do ProcessFail estão de parabens

Anônimo disse...

Qual é o código do v4mpire? ):

Caffaro disse...

Como já disse o amigo "Ulisses Michel" em 1º de Novembro/2011, se o seu modem estiver dando "ERROR" na hora do desbloqueio é porque esta com o CHIP original da operadora de bloqueio nele.
No meu caso, E173 VIVO estava dando ERRO.
Tirei o Chip Vivo, coloquei um da Claro, fiz os passos acima, e "voila" .. DESBLOQUEADASSO.

Obrigado.

Anônimo disse...

deu certíssimo, valeuuu

negao disse...

ola nossa muito obriado tentei varios outros programas mas nenhum deu resultado ate encontrar este post valeu muito obriado
e boa noite

Edison Ortega disse...

oláa,eu tenho um e173 da vivo,fiz todos os passos mas logo depois de colocar o código unlock aparece error,o que eu faço ??

LION disse...

Valeu pela dica...no inicio deu erro por este modo mas como ele é vivo...
EU ABRI O VAMPIRE DIGITEI O IMEI E COLOQUEI O CODIGO GERADO. MAS COLOQUEI OUTRO CHIPE DE OUTRA OPERADORA NO MODEM ELE PEDIU O CODIGO E DEU TUDO CERTO. OK!!!!!!!!BOA SORTE VC TAMBÊM E OBRIGADO NOVAMENTE.

Anônimo disse...

Não to conseguindo desbloquear meu modem huawei E173 TIM ! No final da erro , o que eu faço ?

Anônimo disse...

O meu e da vivo da certo tbm?
modem HUAWEI E173

Anônimo disse...

Huawei - Model E173s-6 - Vivo SP
Deu esse erro:
Found Phone, Phone Info:
- Manufacturer :huawei
- Model :E173
- Revision :21.015.01.03.149
- Phone IMEI :355270046907044


Send Unlock Command... ERROR

tem como fazer nessa versão de firmware ou tem que fazer um downgrade para a versão anterior a 11. algum coisa
fico no aguardo grato

Anônimo disse...

ÊXITO, Tutorial simplificado e objetivo, embora fique uma dica: Colocar um chip de outra operadora para êxito no desbloqueio. Ex. Meu modem era da vivo coloquei um chip da tim, foi desbloqueado com êxito. Agradeço pela informações postadas.

Anônimo disse...

Boa Tarde!!! olha o meu tambem deu error mais como ja havia desbloqueado outro o que eu fiz o meu modem era da vivo então coloquei o chip da tim ele pediu a senha de desbloqueio que ja havia conseguido no v4mpire com 08 numeros e deu tudo certo está funcionando perfeitamente para que tentou todos os passos e deu error tenta essa dica pega o unlocking e so colocar na caixa que vai abrir pronto, feche tudo e depois entre novamente há vai aparecer como se fosse da operadora de origem mais quando for autenticar ele muda.!!!!!!!!!!!!!! espero que de certo !!!!

uls disse...

o meu e o huawei 173 nao to conseguindo desbloquiar ele e sigo isso tudo que eu to vendo no tutorial mas da erro

Anônimo disse...

Tá de Parabéns, desbloquiei sem problemas, e ja to usando... valeu mesmo

Anônimo disse...

Como chegar ao Gerenciador de código do Huawei?

Anônimo disse...

Valeu Deu Certinho, muito bom

Anônimo disse...

o meu alem de nao ter dado certo esgoto todas as minhas tentativas, agora nao pega nada :(

Anônimo disse...

vlw deu certo... agradeço

Anônimo disse...

ola amigos,

ao tentar detectar meu modem ele não encontra conforme procedimentos, favor me ajudem.....

Grato

Eduardo Palmeira

Anônimo disse...

Muito bom o passo a passo super prático e funciona mesmo.Bacana D+
Valeu

Anônimo disse...

Meu moldem Huawei e173, houve o desbloqueio bem sucedido e também nos teste com chips de outra operadora, conectou normalmente.

Anônimo disse...

O problema do detect é que tem que instalar o discador que vem junto com o modem (TIM, VIVO, CLARO, etc) porque é no discador que está o driver do modem, não achei o driver separado, somente com os discadores juntos.

Anônimo disse...

O meu deu error....

Diogo Motta disse...

Pessoal, muito bom o tutorial. Meu modem primeiramente havia dado erro no desbloqueio, mas verifiquei que nem com o chip da VIVO (o original) o modem conectava a internet. Levei na loja e troquei o modem. Feito isso, com o modem novo o desbloqueio deu tudo certo!!!

Vlw

Punkalango disse...

|Vlws xefia...acabei de fazer e deu certinho...
tutorial muito bem explicado e 100% de aproveitamento das informaçoes..

Lisa disse...

Parabéns, funciona mesmo. Pessoal lembra-se que tem que tirar o chip do modem, porque o chip não deixa ele desbloquear.

Anônimo disse...

na ultima etapa pede o cigo de desbroqueio que códico é

Anônimo disse...

não funcionou:S

Anônimo disse...

Aconteceu algo estraho, deu erro como o dos outro aí em cima. troquei o chip fiz o procedimento deu erro, fiz sem o chip deu erro, tentei conectar deu erro, puz devlta o chip da tim deu erro, tirei o modem e pus devolta tentei conectar sem fazer o procedimento, conectou com uma velocidade de 7.5Mbps. Ele desbloqueou mesmo apresentando erro.

Anônimo disse...

Deu 100% certo

Podem fazer sem medo...


Processo 100% ok

da Certo

de Boa

Anônimo disse...

Meu Modem Vivo E173 não é reconhecido pelo cargarcodigounlock, o que devo fazer? Me ajude por favor!

Anônimo disse...

o meu modem e7173eu nao reconchece nenum sim, o que eu faço.

Anônimo disse...

onde e que eu vejo o código

Anônimo disse...

Pô, vlw mesmo, deu certo, tá funfanfo legal. brigadão

Anônimo disse...

Funcionou. Os que deram erro tentem sem nenhum chip no modem. Com o chip dá erro mesmo.

Vlw pelo post. Otimo!

Minos de Griffon disse...

Funciona mesmo! desbloqueei um Huawei E173s-6 sem dificuldade alguma! se fizer certinho desbloqueia.aprovadíssimo!

Minos de Griffon disse...

Funciona mesmo! desbloqueei um Huawei E173s-6 sem dificuldade alguma! se fizer certinho desbloqueia.aprovadíssimo!

Bruno disse...

Caraca vlw desbloquei meu MODEM kkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são muito + muito bom nisso pessoal vlw amo vcs...

Anônimo disse...

Não tem como errar, muito facil fiz de primeira, é só seguir o tutorial que da certo.
O IMEI esta gravado no modem na parte cinza tirando a capinha com o nome vivo.
APROVADO !!!! toh usando tim, claro, vivo e o oi.

Letícia disse...

êbaaaaa!!! CONSEGUIR DESBLOQUEAR meu Modem!! Uhúuuu!! Deus abençoe vcs! É muito EMOCIONANTE!! kkkkkkk

Anônimo disse...

Meu Modem é Huawei 173... Não consegui... Sigo passo a passo mas sempre dá erro! Alguém pode me ajudar?

Unknown disse...

Para quem esta tendo Send Unlock Command... ERROR
Basta fazer a operação sem o chip flw t+

Anônimo disse...

o meu esta dando erro direto,varias vezes o que faço?

Anônimo disse...

não consegui,fica só dando erro,o que faço?????????

Anônimo disse...

O código IMEI das versões E173, não está atrás do modem, e sim dentro do modem quando retirada a tampinha =]

Versão E173.. E173..E173.. E173..E173..E173.. ; ]

Anônimo disse...

Cara valeu!!! Muito prático, aconselho apenas tirar o Chip para conseguir concluir o desbloqueio.

Léo disse...

no meu não funcionou por que deu erro no final do passo a passo

Anônimo disse...

OTIMO...Fucinooou muito boom !
Valeu mesmo !!

Anônimo disse...

oi amigos consegui desbloquear meu modem huawei sem problemas valew

Anônimo disse...

mto bom o post agr está mto boa a net

Ph seduction disse...

perfect man

Anônimo disse...

Modem desbloqueado :D

raphael disse...

no meu da nao na hora q clico em "ok" aparece o seguinte erro "Send Unlock Command... ERROR" alguem sabe pq deu esse erro? sempre desbloqueio modens mais essa deu essa probleminha...

Anônimo disse...

cara consegui desbloquear meu modem vivo huawei e173
e so prescisei usar o v4mpire para gerar o codigo
quando eu conectei o modem automaticamente ele pediu o codigo foi so digitar o codigo gerado pelo v4mpire e pronto
valeu obg.

Katia Ponto Cruz disse...

Nem precisava desbloquear, só percebi depois kkkkkk. Pediu o pin da Tim e nem percebi. Com medo resolvi desbloquear fiz como falaram depois de achar a porta tirei o chip e conectei novamente sem nenhum chip. Não precisei instalar o discador da Tim funcionou om o da VIVO mesmo. Muito obrigada.

Anônimo disse...

resumindo ninguem sabe como fazer no caso de 10 tentativas erradas

Anônimo disse...

Muito obg pelo post,deu certo aqui no meu!Pessoal que não está conseguindo e ta dando erro...troquem o chip que vem com o modem e faça o esquema outra vez.Pronto!Desbloqueado e só alegria...!Vlw mais uma vez!!!

zana disse...

o meu deu erro. alguem ai pode me ajudar
fiquei sem net socorrroooo.

zana disse...

o meu deu erro, alguem por favor pode me ajudar. fiquei sem net socorrrrrooo

Anônimo disse...

Parabéns, deu certo. O meu funcionou e é um E173 da Vivo e agora estou usando um chip da Tim. Obrigado, valeu!!!

Anônimo disse...

onde encontra o programa? não consigo encontra !

Ronaldo Cortez disse...

adorei fácil e prático,coloquem mais programas entrei no site pela primeira vez ja gostei....

Nivaldo Rogério da Silva disse...

Olá, tem o modem Huawei e173 da movistar, fiz todo processo e deu erro. Ja vi outros posts e todos os modelos informados e todos não aparece esse modelo
do e172 pula para o e176. esse pessoal que conseguio, realmente foi o modelo e173

Nany Ribeiro disse...

muito legal, também consegui.
valeu mesmo pela postagem, ajudou muito...
obrigado

Nany Ribeiro disse...

também consegui, muito legal
valeu mesmo pela postagem, ajudou muito...
obrigado

£üC!@n0 Hüg0 disse...

Mt eficient eu dsbloq. rapido e facil!!!

Anônimo disse...

Não estou conseguindo desbloquear o modem, pois , ele não detecta a porta COM. NO GERENCIADOR DE CODIGO. ALGUEM PODE ME AJUDAR.

VASSILISPSG disse...

PARABÉNS PARA TODOS VOCÊS DO SITE POR ESSE EXCELENTE SOFTWARE! E TAMBÉM RECOMENDO OS MESMOS PARA TODOS OS USUÁRIOS DO SITE, PODEM CONFIAR! EU CONSEGUI DESBLOQUEAR O MEU MINI MODEM HUAWEI 3G GRÁTIS E SEM PROBLEMAS...

@jholdcx disse...

Fiz tudo como manda o passo a passo e mesmo assim deu erro no final...como posso fazer p corrigir?

Giovanni disse...

Gostaria de saber se o desbloqueio libera o compartilhamento do sinal do claro 3G MAX?

RENDA EXTRA disse...

O meu deu certo belezinha funfo legal ...valeu

RENDA EXTRA disse...

O meu deu certo belezinha funfo legal ...valeu

Anônimo disse...

Olá amigo muito obrigado por esse tutorial, mim ajudou muito conseguir desbloquear meu moden...

Anônimo disse...

Conseguir desbloquear em minutos, vlw mesmo mano!!!!

Anônimo disse...

Funcionou perfeitamente, valeu!!

Usei apenas o vampire para gerar o código, e inseri no próprio software da vivo que pede pelo codigo quando usa um chip de outra operadora e foi de boa!

EZEQUIEL disse...

Funcionou...agora ta ok!Desbloqueado

Anônimo disse...

onde eu acho o com port

Anônimo disse...

Galera, o meu tb tava dando erro porem fui lendo e juntando o que o povo falou e consegui !!!

Coisa mais ridicula, peguem o codigo pelo v4mpire e copiem ... quando forem usar o "HUAWEI MODEM Code Writer" façam a coisa mais simples do mundo !!

TIREM O CHIP .... isso mesmo, SEM CHIP !!! Para n dar erro é só tirar o chip do modem que irá desbloquear !!

Thiago Lacerda disse...

O meu eu ja tentei com o chip de outra operadora e sem o chip e não deu certo...no final aparece a msg de Erro...

Thiago Lacerda disse...

O meu eu ja tentei com o chip de outra operadora e sem o chip e não deu certo...no final aparece a msg de Erro...

Anônimo disse...

o gerenciador de códigos para a Huawei nao reconheceu meu modem quando clickei em deect

meu modem é um E173s - 6

Oque pode ter ocorrido?

CLAUDINHA disse...

é mais facil que comer bolo de goma!!! adorei

CLAUDINHA disse...

é mais facil que comer bolo de goma!!!
adorei. ja desbloquiei o meu em um 1 minuto....

Unknown disse...

Muito bom. acertei de primeira!!! Obrigado!!

Anônimo disse...

Aqui funfou legal! Valeu Galera... Vcs são foda!

diogo disse...

Ai...Pro pessoal que ta rncontrando erro talvez seja por deixar o chip original da operadora no modem.Quando tava deixando o chip da operadora dava erro.aconteceu comigo isso resolvi deixei sem chip . tuto muito legal concegui desbloquear o meu Huawei e173 vivo

Anônimo disse...

Funcionou mesmo! caso dê erro no modem E173, não tem problema. É só vc retirar o modem da porta usb e plugar novamente já com o chip e esperar reconhecer e clicar em conectar até entrar.
Valeu!

Anônimo disse...

Quando chegar na 4 etapa,eu não consigo dá prosseguimento ele fecha.Como eu faço ?

Anônimo disse...

Muito bom mesmo!
Agora, de fato é necessário que o modem esteja conectado ao pc sem o Chip(Sim Card), daí não tem erro.
Abraço!

Catequese e Crisma disse...

Funcionou comigo tbm. O Tutorial ta certinho. Obrigado!

Anônimo disse...

Obrigada, deu certo. Muito bom este tutorial.

Anônimo disse...

Parabens.. *,* Naõ consegui da 1x mais da Segunda sim !!! feliz dmais ...

Anônimo disse...

para desbloquear basta colocar o imei que vem no mouden e usar o programa acima e clicar em calcular,pronto agora peque os 8 numeros que ele mostra do lado,agora lique o mouden e coloque os numeros.não precisa fazer tudo que manda,basta calcular.

Allanys Oliveira disse...

ah, na hora de selecionar o modem no gerenciador de códigos, eu não tava achando a porta. Então, não consegui. Aguardo solução :D

Anônimo disse...

Valeu modem desbloqueado com sucesso.
MAIS FACIL QUE ISSO SÓ 2 DISSO.

Anônimo disse...

Para desbloquear basta colocar imei e calcular e pegar os 8 numeros do lado,não precisa fazer tudo que manda não aparece o segundo comando como na foto acima.

Alan disse...

Show, quando digitei o código de desbloqueio no programa da vivo, desbloqueou o chip da tim

Anônimo disse...

o meu é da claro e173s-6,mas não funcionou deu erro,me ajude por favor

Anônimo disse...

Presciza de Internet para poder Funfa de boa? [=

Wilson disse...

BOA TARDE !!! GOSTARIA DE SABER O VALOR RECOMENDADO DE CRÉDITO PARA PODER USAR ??? E QUAL A VELOCIDADE DIARIA QUE POSSO USAR ??? DESDE JÁ OBRIGADO

ueliton disse...

nossa aki deu tudo certo.eh so seguir o passo a passo..facim...

Anônimo disse...

ok. modem desbloqueado

Célio Alberto disse...

desbloqueei agora a pouco, mesmo com o erro. desbloqueou. eu axei o erro que aparece normal.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 295   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

ºSó comente se for relacionado ao post
ºPropaganda?use openID ou o chatbox ao lado
ºNão ofenda ninguem
ºSeja Educado
ºQualquer duvida entre em contato com a gente no link Contatos